terça-feira, 29 de março de 2016

Vida digital


Dificilmente eu conseguiria explicar, de forma simples, os últimas semanas.
Primeiro tive problemas com a internet, depois meu notebook simplesmente não ligava mais e por último, meu celular morreu. Sei que sou "um pouco" viciada em redes sociais. Não nego. Mas tudo começar a dar defeito, quase que ao mesmo tempo foi triste. Sou consultora Natura, minha mãe é revendedora Avon e de mais um monte de empresas. Meu estuda pelo sistema UNO internacional. E minha família e amigos moram em outros estados. Ficar sem internet é um caos. E sem poder resolver nada do meu jeito, foi ainda mais difícil. Que bom era poder usar minhas pernas pra ir onde eu quisesse. Até essa cirurgia sair, minha paciência estará no fim. E enfim, internet normal, notebook e celular novos e dívidas até o fim do ano. Mas, estou de volta a vida digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário