sábado, 5 de julho de 2014

Eu consigo


"_Mãe, você sempre consegue tudo o que você quer!"
Uma frase tão simples, que causou uma infinidade de pensamentos que não podiam ser pronunciados. O primeiro foi, que eu não consigo tudo, eu não consegui passar a vida inteira ao lado do homem que amo. Mas esse passou depressa. Até porque estaremos sempre juntos. Somos amigos. Depois, fiquei pensando em tudo que eu já quis e consegui. E não foi pouca coisa. Bens materiais, relacionamentos... Mas como minha essência é falar de amor... Eu queria me sentir amada, queria encontrar alguém que me encontrasse, me encantasse, me envolvesse, me quisesse, me desejasse, me compreendesse. Amada eu fui. Sou. Eu senti tudo o que eu quis, que eu desejei. O problema foi que esqueci de pensar no tempo que eu gostaria que tudo isso durasse. Não posso, então, culpar o universo, nem as estrelas. Foi só uma falha de comunicação com a Lei da atração. Faltou o "pra sempre", pensei. Mas quanto tempo dura esse tal "para sempre"? Talvez eu tenha vivido uma eternidade ao lado dele, já que o tempo parecia parar quando estávamos juntos. Eu tenho um amor. Eu vivo um amor. Eu fui muito, muito feliz. E se hoje, posso trazer um pouco de calma, de paz e muito afeto a quem tanto amo, só posso pensar e responder: "_Sim, filho. Eu consigo tudo o que eu quero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário