segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Amanheceu

Ela sorriu o dia todo,

e foi dormir chorando.
— Ela não era tão forte assim.
Tentei sorrir o dia inteiro, e algumas vezes até conseguir. Foram tantas tentativas dos amigos fazer com que eu me sentisse melhor, que me sinto até mal por não conseguir. Mas, tento. Também não vou fingir ser algo que não sou e mentir dizendo que está tudo bem. Não está. Não estou. Sorrir não é estar feliz. Ouço e repito frases feitas: "Vai passar", Você vai superar", "Segue sua vida", e outras mais. E peço: Não me cobrem. Não me apressem. Estou fazendo isso. Mas leva tempo. E o tempo é algo que tem passado bem devagar por aqui, quase em câmera lenta. E, assim, lentamente, foi que a noite chegou, assustadora. No desespero de não ser forte o suficiente, quase joguei o celular na parede. Mas sei que isso não diminuiria minha vontade de que ele tocasse e de que fosse você. Te agradeço por ter respeitado minha vontade. Enfim, só me restou, me embriagar com um bom vinho e deixar que ele adormecesse meu corpo, enquanto meus pensamentos permaneciam em ti. E, abraçada ao travesseiro, sussurrei: "Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e tenha doces sonhos."
- 1º noite sem ele 


Nenhum comentário:

Postar um comentário