segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E amor é liberdade

Todas as noites eu te espero. Mesmo sabendo que não vai voltar. Me decepcionei com a vida. 


Ligo o chuveiro e deixo a água se misturar com as lágrimas. Parece que os dias tristes são mais longos. Mais longos que romances perfeitos. Sinto tanto a sua falta. Dói tanto não ter você. Mas não posso pensar assim. Você está livre. Tem tudo que precisa. Vai encontrar sua paz. Nem deve estar pensando em mim. Tem sua arte, sua família, seu novo amor. De nada me adianta ficar aqui sonhando com teu abraço. Você desistiu. Eu acredito na liberdade. E amor é liberdade. Eu vou sentir sua falta e chorar enquanto houver lágrimas. Enquanto isso, continuarei fingindo ser a garota feliz. Ninguém precisa saber o que sinto. E como sempre, eu sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário