terça-feira, 3 de junho de 2014

Nossa certeza

"Já tentei calcular o meu valor.Mas sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou."- O Teatro Mágico


Meu calendário deve estar com algum defeito. Os dias, as semanas tem passado rápido demais. Mal terminei de pagar as contas do mês passado e já está na hora de pagar as desse mês. Pra quase tudo o tempo passa voando. Parece que foi ontem que te conheci. Parece que foi ontem que nos abraçamos. Ainda sinto o gosto do teu beijo, ainda sinto o teu cheiro. E ao mesmo tempo, parece que vivemos uma vida inteira juntos. Nossa eternidade. Me dizem que devo te esquecer, te ignorar, me afastar, que não devo sentir tua falta e se sentir, fingir que não senti nada. Impossível, mas ninguém entende, ninguém aceita. Mas, eu sinto. Eu sinto muito. Não posso acreditar que negar o que sinto seja uma forma de me valorizar. E de que valor as pessoas falam? Quanto vale uma pessoa? Tem mais valor quem finge, mente e disfarça o que sente? Uma pessoa com sentimentos vale mais ou menos do que as que não tem? Esses cálculos eu não sei fazer. O que sei mesmo, é que amo. Amo, amo e amo. E penso nele todo o tempo. Ele se encaixa em mim de todas as maneiras. O beijo, o abraço, as palavras... A gente se encaixa no mesmo ritmo. E também acreditamos na mesma certeza: nosso amor é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário