terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E agora?


O que faço com nossos planos?
A saudade é imensa. O carinho às vezes quer se transformar em raiva. Minha cabeça dá mil voltas em pensamentos soltos que sempre param em você. Parece que vou enlouquecer. Não. Não vou. Enlouqueci quando me permiti amar desse jeito, intenso, desmedido, infinito, absurdo. Porque momentos de alegria não me ajudam a te esquecer? É injusto. Eu deveria estar feliz com a sorte que tive ontem. Mas, o tempo todo, só pensava em como seria bom poder dividir aquele momento contigo. Burra, burra, burra. Você se divertindo em outros braços. Quebrando todas as promessas que me fez, destruindo todos os nossos planos, desfazendo todos os nossos sonhos, transformando nosso pra sempre em pó, e eu, aqui, com aquela imagem do homem incrível e encantador que você já foi. Tocaram em seu nome sem querer, dizendo que só faltava você, e logo perceberam que não deviam ter tocado no assunto. O pensamento de que você estaria feliz pelo que aconteceu, rapidamente foi substituído pelo de que você está feliz sim, mas por você, pelas escolhas que fez, pelo que se permitiu viver. Se existe sentido ou razão em tudo isso ainda não encontrei. Sei que a madrugada continua fria, longa, e a dor ainda é inevitável. Mas ainda não consegui deixar de pedir a Deus que cuide de você e que os anjos velem teu sono. Ainda continuo sussurrando:"Boa noite, Amor!"

- 2º noite sem ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário