sábado, 30 de maio de 2015

Metáfora




Metáfora - Lola Tavares
Composição de Pedro Guerra


De repente eu não tente ou deva te procurar
De repente eu sou enfeite da tua sala de estar
Ou então eu sou o panfleto que você ignora na rua

De repente você só queria se embriagar
De repente o meu coração era open bar
Ou então eu era um tango e você só queria sambar

De repente eu sou a roupa que você não quis ter
De repente eu sou o refrão que não gruda em você
Ou então aquela rima que não quis aprender, pra quê?
Pra quê?

Meu bem, cadê você?
Foi se esconder 
E não aparece há uma semana
Eu sei, não é normal
Fingir que esta igual
Mas é assim quando se ama

De repente eu sou o filme que você não quer ver
De repente eu sou um milkshake sem nem bater
Ou então eu sou um alfabeto sem ABC, ninguém lê

De repente eu sou o carro que não tem mais motor
De repente eu sou o remédio que não cura tua dor
Ou então mais uma música que só fale de amor e rancor

Meu bem, cadê você?
Foi se esconder 
E não aparece há uma semana
Eu sei, não é normal
Fingir que esta igual
Mas é assim quando se ama

De repente eu não sou nada, nada, nem metáfora
De repente você nem viu ou sentiu que partiu

De repente eu sou o jornal que não noticiou
De repente eu não sou a tua favorita cor
Ou então eu apenas não fui, não serei e não sou
E não sou

De repente eu sou alguém que você já esqueceu
De repente você finja que nada aconteceu
Ou então você vá ouvir essa canção e lembrar que você me perdeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário