quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Monólogo

monólogo
substantivo masculino
  1. 1.
    teat cena de peça em que o ator, achando-se só, fala consigo mesmo ou se dirige ao público, expressando seus pensamentos, as lutas interiores do seu espírito etc.
  2. 2.
    teat peça escrita para um único personagem; monodrama.




Insuportável. Essa deve ser a palavra que quem me ouve e quem me lê usa para me definir.
Como suportar alguém que está sempre falando sobre esse amor infinito que só ela sente e acredita?
É, sou insuportável. Eu sei.
As pessoas que me "suportam" são as mesmas que assistem filmes e séries repetidamente, decorando falas e não se cansando dos personagens. Essa é a única explicação.
Não é que eu não entenda ou não aceite um fim. É que não tem fim. Não acabou. É amor. Não acaba assim. 
Eu não sou do tipo que sabe recomeçar. 
Eu não posso mudar uma descrição que ainda é verdadeira. Ou apagar uma declaração porque ninguém vai ler ou se importar. Eu sinto. Eu me importo. Eu amo. 
É a minha história. 
“E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você.”
— A Cabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário