segunda-feira, 11 de julho de 2016

Louca por Meias

Dessa vez não estou falando de meias verdades ou meias vontades. Meu vício é por essas peças de vestuário que vivem sofrendo bulling. Ou vai me dizer que nunca ouviu alguém reclamar por ganhar meias no aniversário ou natal? Acho absurdo. Quem me dera se eu ganhasse meias. Eu amo meias.

https://www.instagram.com/geslannesousa/

Apesar de morar no calor da BA e de ser baiana, morei mais de uma década em SP, e o clima frio foi um impulso para o meu vício. Para mim, elas não servem apenas para aquecer os pés. São acessórios fundamentais. Na maioria das vezes, escolho primeiro as meias, depois as outras peças que vou vestir. Meias de dedinhos, meias pra usar com chinelo, 3/4, 7/8, soquete, esportivas, meia-calça. Sociais, divertidas, clássicas, sensuais... Meias para todas as ocasiões.



https://www.instagram.com/geslannesousa/

Já ouvi muitas pessoas dizendo: pra que se preocupar com o que ninguém vê. Como assim, ninguém vê? Eu vejo. E não uso para agradar ou incomodar ninguém. Uso porque gosto e me sinto bem com elas. Só tento me controlar pra não sair comprando todas as que vejo pela frente.

https://www.instagram.com/geslannesousa/
Se quiser me agradar, me dê meias! Simples assim. Presente perfeito. 
As imagens são do meu instagram. Se quiser conhecer um pouco da minha pequena coleção é só procurar pela hashtag #MeiasdaGes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário