quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Não leve a mal

Não leve a mal. Essa frase ficou na minha mente. Eu tô fazendo minha parte. Não faça isso comigo. Chorei tanto ao ler sua mensagem. Sim, chorei. Chorei porque amo você. Chorei porque o amor tão grande que você disse que sente ainda por mim te fez escrever uma frase. Uma simples frase que me causou tanta dor. São tantos "porquês". Porque me escreveu, porque parou de se divertir pra me escrever, porque não me esquece, porque se despediu chorando, porque se foi dizendo que me ama, porque, porque, porque? Eu tô cumprindo o que prometi. Estou te deixando em paz. Não te ligo, não te escrevo, não te procuro. Eu tô tentando ficar bem. Juro que estou. Mas ainda não estou conseguindo. Não sei como seguir em frente sem ter você ao meu lado. Você deixou sua marca em cada canto dessa casa. Te vejo em cada detalhe. Tudo ao meu redor me faz lembrar da gente. Não posso fugir. Mas agora, me diz oque faço com nossos planos? Me ensina a deixá-los aqui, na última noite triste do ano. Enquanto não aprendo a viver sem você, continuo repetindo: Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e tenha lindos sonhos. Amo você.
- 3º noite sem ele
(31/12/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário