quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O jardim está morrendo

O ano está perto do fim e muitas outras coisas também. Aos poucos... Tudo. O blog vai se despedindo também. Sinto neste momento uma profunda necessidade de esconder o que sinto e o que acontece em minha vida. Fechando portas. É assim. Você primeiro arruma e fecha as malas, depois começa a fechar w casa. Sem drama. É o que preciso fazer neste momento. Assim, mantenho minha essência, minhas convicções, minha fé no amor, eterno e incondicional. Jamais acreditarei que se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. Não. Tá errado. Estar com uma pessoa e ouvir a música que faz lembrar da outra. Chamar de vida uma e não conseguir viver sem a outra. Não. Meu blog não vai existir para que simplesmente saibam de mim. Não. De mim, mais nada. Já passou da hora de assumir as escolhas e aceitar as consequências.      "Toda opção é uma exclusão." Todos os temores se tornam reais. Mas não serão escritos.  De mim... mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário