terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Queria viver no escuro da madrugada

"Eu estava em paz quando você chegou."


Dormir. Deitar. Tentar esquecer. Nada funciona. Sinto é uma enorme raiva. Raiva de mim. Se eu dissesse tudo que estou pensando e sentindo, nem sei... Queria viver no escuro da madrugada. Trancada no quarto. sozinha. Tudo isso é ridículo, absurdo. Me sinto patética. Que pesadelo! Qualquer que seja a resposta que a vida vai me dar, não vai mudar a decepção comigo mesma. Como pude ser tão tola? Algumas pessoas aparecem em nossas vidas como uma nuvem negra de energia negativa e destroem qualquer sinal de bondade. Quero distância de pessoas assim. E de pessoas que preferem estar perto de pessoas assim. Difícil conseguir resultados diferentes fazendo a mesma coisa todo dia. Difícil querer se tornar uma pessoa melhor convivendo com quem desperta o seu pior. Tô triste. Tô confusa. Tô irritada. Tô cansada de me preocupar em ver sorrindo quem gosta de problema. Cansada de amar quem prefere ser enganado. Cansada de tentar acalmar quem gosta de confusão. E se... se... e se for? Se for, será. Será o que tiver que ser, do jeito que já está, do jeito que era antes. Eu. Só. Ao meu lado não quero ninguém que não queira estar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário