quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Você vai lembrar

Você esquecerá meu rosto. Por mais que tente guardar na memória, esquecerá. Mas se lembrará do último abraço, de suas mãos segurando minha cintura e trazendo meu corpo pra perto do teu. Se lembrará do meu perfume e da maciez da minha pele. Se lembrará de minhas mãos tocando o teu rosto e do toque suave dos meus lábios beijando teus olhos. Se lembrará das palavras doces, sinceras e da tentativa de ser dura e fria contigo. Se lembrará do meu olhar ao te ouvir dizendo que me ama. Se lembrará da minha voz dizendo que vai ficar tudo bem e que acredito em você. Se lembrará do gosto do beijo. Mas, não se lembrará do meu rosto. Se lembrará de nós, juntos, sempre que ouvir nossas músicas ou uma nova música que fale de amor. Se lembrará de nós ao assistir nossos filmes preferidos ou as séries que tanto gostamos. Se lembrará de nós ao ver um casal sentado no banco da praça ou tomando um  milkshake de capuccino. Se lembrará de nós quando ao ler histórias de amor. Se lembrará de nós em cada oração que fizer. Mas, não se lembrará do meu rosto. Se lembrará de mim ao ver uma flor ou um jardim. Se lembrará de mim ao ver uma coruja ou um beija flor. Se lembrará de mim quando acordar no meio da noite e não poder me ligar ou quando meu lugar, vazio na sua cama te encher de solidão. Se lembrará de mim quando estiver triste e não tiver com quem desabafar e quando estiver feliz por mais uma conquista. Se lembrará de mim quando se sentir perdido e precisar se encontrar. Se lembrará de mim durante toda a primavera. Mas, não se lembrará do meu rosto. E enfim, se lembrará de mim por "tudo" e por "nada", porque essas palavras se tornaram nossas, e para sempre, porque nosso amor não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário