sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ódio


Odeio o fato de ainda ser tua. Odeio não resistir ao som da sua voz. Odeio o seu sorriso perfeito. Odeio te ver com ciúmes de outra mulher. Odeio o jeito que seus olhos brilham ao falar de mim e ao me ver. Odeio o toque carinhoso e forte de tuas mãos. Odeio o milkshake de capuccino que você toma sem mim. Odeio quando escreve as mesmas palavras para outra pessoa. Odeio quando você pede desculpa sem ter feito nada de errado. Odeio quando me faz rir quando estou brava. Odeio quando você chora, principalmente quando é por minha causa. Odeio ainda guardar sua escova de dente na minha necessaire. Odeio quando vai ao cinema sozinho por não ter coragem de me convidar. Odeio querer comentar com você tudo que assisto. Odeio domingos sem enfeites. Odeio o barulho da chuva que te faz dormir. Odeio quando diz que sou tua calma quando aqui dentro é só tempestade. Odeio quando enche a casa de suspiros, risos e alegrias e depois vai embora. Odeio quando as nossas músicas tocam na rádio. Odeio não te derrotar no video-game, ainda que seja por pura sorte. Odeio aquela cara de safado que faz pra me seduzir. Odeio todas aquelas coisas que só você sabe fazer. Odeio quando finge que não sente saudade. Odeio te amar incondicionalmente. Odeio não conseguir te odiar. Odeio o fato de amar e amar e amar. Odeio escrever mentiras sobre o que não consigo deixar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário