sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sobre ontem

NÃO SOU EU, É VOCÊ.


Esta é uma parte da história.

Uma parte da minha vida,

implorando para algumas pessoas:

“Por favor, me deixe entrar.”

Vendo você jogar,

não valorizar.

Enviando mensagens de dia,

e recebendo a noite:

“Eu preciso de um pouco de espaço.”

Eu mantive a minha distância,

arrumando suas bagunças,

pra você voltar.

Voltou.

Pegou o que queria,

saiu pela porta, e disse:

“Acabou.”

Se você não enxerga o amor,

pelo menos respeite a dor.

Não me faça chorar, de novo.

Vá em frente.

Leve tudo com você.

Feche a porta, mas antes,

deixe meu coração em cima da mesa, por favor.

Eu passei uma parte da minha vida,

procurando abrigo,

no seu sorriso.

Sendo apenas enchimento,

para o seu tempo vazio.

Escutando que só servia,

se fosse do jeito que você queria.

Senti culpa, por coisas que não fiz.

Rejeição, por coisas que fiz.

Sim, eu cometi meus erros.

Não foram poucos.

Mas nunca fugi deles.

Por que eles são meus,

e não seus.

Eu passei uma parte da minha vida,

tentando encontrar seu olhar.

Perdido em amargura e ciúmes.

Essa cara amarrada,

tanto faz.

A sua insegurança,

cansou a minha confiança.

Eu passei uma parte da minha vida,

enchendo meu coração,

com suas mentiras vazias.

Com suspiros inúteis,

de noites agitadas,

e manhãs solitárias.

Uma parte da minha vida,

vendo você,

e você não me via.

Quase todas as noites,

o meu corpo,

com vontade.

No meu copo,

outra dose de uísque,

para acreditar,

que você iria bater na porta,

e entrar.

Uma parte da minha vida,

tentando resolver,

o seu medo de envolver.

E o meu coração bobo,

engasgado com palavras,

que eu não podia dizer.

Eu passei uma parte da minha vida,

preso a alguém, que não vive.

Hoje,
desculpe.

Eu quero ser livre.

Ique Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário