quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sem egoísmos


Por diversas vezes, você me pediu pra ficar. Eu fiquei. Nunca pensei ser por egoísmo. Sempre acreditei ser por amor. Você me queria por perto. Chorava e se desesperava só em pensar na distância. E um dia, você resolveu ir. Gritei por dentro implorando para que ficasse e até sussurrei várias vezes em teu ouvido: Fica. Mas você não ficou. Também não foi. Desde então você está parado na porta, de costas para mim. Te vejo, mas você não me vê. Você vê novos rumos, novos horizontes e por estar ainda tão perto, sente meu perfume. Eu, só vejo você. Não pedi que abrisse passagem. Apenas permaneci ali, te vendo mais perto de seguir em frente a cada dia. Um dia, alguém abriu uma janela e me pediu pra sair por ali. Até sorri. Mas não consegui partir. A porta está ali, em minha frente. E você também. E aqui dentro, aqui dentro de mim, está todo esse imenso amor que sinto por ti. Não tomo decisões por ti e não toma decisões por mim. Não podes retribuir meus sentimentos e eu não consigo abandonar os meus. Não posso abrir os teus braços e simplesmente me encaixar dentro deles. Assim, permaneço aqui, chorando, te olhando e te amando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário