quinta-feira, 29 de maio de 2014

Se não desse errado não seria eu



Certamente errada. Sempre. Amo errado, já que continuo amando depois do fim e acreditando que amor é pra sempre. Abraço errado, já que te abraço apertado e minha pele fica arrepiada quando nem poderia te abraçar. Pensei que era o seu amor certo, mas quando passou a amar outras, percebi que fui seu amor errado. Faço e falo tudo errado pra te fazer sorrir e seu sorriso não é o errado, é o mais lindo do mundo. Sou apaixonadamente errada por ti. E errando acertei por algum tempo. E errando te perdi. Também foi errando que te encontrei. Errando te quis. Sou toda errada. Sempre. Mas acertei, uma vez. Quando disse que seria sempre tua e meu amor por ti é pra sempre. Disso, estou certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário