quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eu não sou assim.


Eu não sou assim. 
Eu, hoje, estou assim.
Já fui diferente; outra cor de cabelo, outro penteado, outro estilo de vestir, outro gosto musical, outros hobbies.
Já pensei diferente, já senti diferente, já me senti diferente.
Mas, hoje estou assim. 
Já não choro tanto, nem me desespero como antes. Os medos são outros e a coragem também. 
Nunca fui muito calma ou paciente, mas já não fico tão nervosa.
Ainda não aprendi a odiar, mas não declaro todo o meu amor.
Quando você partiu, muitas coisas mudaram. Ao invés de reagir, decidi me proteger. Das pessoas, sentimentos, da vida, do mundo.
Hoje estou assim. Fugindo da sensação de entrega, da emoção, daquele olhar que paralisa (melhor desviar).
Eu não sou assim.
Eu, hoje, estou assim.
Amanhã, 
...
Deixo pra amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário