terça-feira, 28 de outubro de 2014

Arte, sensibilidade e vida


Um dia, fomos visitar uma exposição de arte. Sempre gostamos. A arte faz parte de nossas vidas e era mais uma paixão que dividíamos. E no meio das fotografias, telas, pinturas, esculturas, havia um quadro. Não me lembro do nome do artista. Mas lembro que havia uma bicicleta naquela tela. Hoje, não consigo dizer exatamente o que me chamou minha atenção. Mas, sei que conversar sobre arte contigo era sempre bom.  Em especial, as tuas artes. Você pintou um quadro lindo. Cheio de sensibilidade e vida. Uma imagem que me trouxe lembranças e recordações. Uma imagem que me arrepiou a pele e encheu meus olhos de lágrimas. Sua arte me emocionou. Não pude dizer uma palavra sequer. Não posso. Não direi. Mas senti. E em silêncio, agradeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário