segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Como aquietar o coração e a alma?


Tudo era perfeito e valia a pena. Você foi a primeira pessoa a conseguir enxergar a princesa escondida sob a pele do dragão. Mas quando um novo sonho surge, o antigo vira pó. Ninguém saiu ileso. Eu e você erramos. E feio. Errei quando acreditei que ficaríamos juntos para sempre e você errou quando pensou ser possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Você foi fraco, exatamente do jeito que me advertia sobre como os homens são. Você me deixou sentindo um nó assustador no estômago e uma vontade imensa de deixar de ser. Me fez sentir como a pior garota dentre todas, como se eu nunca tivesse valido a pena. O que construímos foi brutalmente esquartejado. Não sei de quem foi a maior parcela de culpa, como também não sei o que fiz de tão errado.  A única coisa que tenho certeza no momento, é que a gente vai fazer muita falta um para o outro. Você vai sentir saudade da minha voz, do meu cheiro e da minha cintura que você adorava apertar contra si. A gente se perdeu, príncipe. Estragamos tudo. Tudo. Somos dois bobos e isso nunca vai mudar. A diferença é que eu era uma boba um pouquinho melhor com você ao meu lado e você era um bobo admirável quando estava comigo. É uma pena isso não signifique mais nada pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário