sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Esquecida


Eu consigo chorar madrugadas inteiras. Não sei guardar a dor em uma gaveta. Esse pesadelo parece não ter fim. Eu sem você. Você sem mim. Não. Pra você não. Já acabou, passou. Tudo mais simples pra você agora. Estou tentando me manter de pé. Mas ainda não tenho forças para dar um passo sequer. Por fora, nada além de olheiras profundas e cansaço. Por dentro, tudo desmoronou. Estou presa nesse labirinto e não encontro nenhuma saída. Se é que existe uma. Você vai embora, mas não me deixa. Está sempre aqui, nas minhas memórias, na minha mente, meu coração, meu corpo. Queria ser egoísta e te pedir de volta algumas coisas que te dei. Eram únicas. Meu sorriso, minha esperança, minha alegria. Queria. Mas sei que é tudo teu agora. Deve estar tudo aí, naquela caixa de recordações. Caixa que logo será esquecida em um canto qualquer. Assim como eu. Esquecida. Assim serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário