quarta-feira, 12 de março de 2014

Amor, amizade e dança

DDR

2007
5, 6, 7,8...

2009
Na chuva, na rua, em casa, no palco, na praça, na sorveteria... Com ou sem hora marcada, com ou sem música...Com bolos e muito sorvete...







2012
Nossa história foi escrita e dançada. Temos uma infinidade de bons momentos guardados na memória. Lembranças que trazem sorrisos e saudades. Mais que coreografias, juntos aprendemos a conviver e a respeitar as diferenças, as opiniões e o jeito de ser de cada um. E quantas são as diferenças!!! E que bom que elas existem para que possamos nos completar!
2013
2013
 










Sinto falta das reuniões na sorveteria, das sessões de fotos, das conversas antes e depois dos ensaios e de cada um de uma maneira muito especial. Não consigo imaginar momentos importantes da minha vida e não ver ao menos alguns de vocês ao meu lado. Não consigo ouvir aquelas músicas que repetidamente ouvimos juntos sem pensar em vocês. E como ouvir alguém falar em Step Up, seja 1, 2, 3 ou 4, sem pensar em DDR?

2014


Esquecer vocês não faz parte dos meus planos. E na minha agenda nosso encontro está sempre marcado. E não apenas porque amo dançar. Mas porque AMO VOCÊS!

*Dedicado aos meus parceiros na dança e na vida: César, Deco, Dodô, Download, Thyones, Lua e Tai. 

O QUE A DANÇA UNIU NINGUÉM SEPARA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário