sexta-feira, 28 de março de 2014

Amorizade

Ao meu cúmplice (AMIGO) e dono do blog: http://mostraoseu.blogspot.com.br/



Hoje não é meu aniversário, nem aniversário dele. Nem dia do amigo ou coisa parecida. Também não estou devendo nada a ele (não que eu me lembre). Mas o que existe entre nós é tão louco e tão bonito que não existe momento exato pra dizer: EU TE AMO. Poderia escrever um dos meus textos lindo e dizer isso só no final, mas, já que a gente se ama desde o começo, pra que esperar.





Você e sua paciência pra me ouvir dizer tudo e nada. E olha que meu tudo e nada se confundem às vezes. Mas você continua ali, ouvindo, observando. Nem tento mais agradecer. Acho que nem precisa. A gente se entende. Ou se suporta. Ou os dois. O importante é que respeitamos os absurdos um do outro. Não aceitamos tudo, mas respeitamos.



Seja na rua, em casa, festas, não importa o lugar, sempre tem aquele momento em que olhamos um para o outro e tudo se diz sem que nenhuma palavra seja pronunciada. A gente chora, ri, se lamenta, dança, bebe, toma sorvete e come paçoca.



Somos extremamente ciumentos. Mas com razão. Ele é MEU amigo e eu SOU amiga dele. Absurdo esses uns e outros que tentam nos dividir, separar. Bom mesmo é quando nossos amigos se somam, multiplicam, mas sem interferir nesse nosso "intenso e desmedido amor". Porque não importa o que aconteça é um ao outro que sempre teremos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário