sexta-feira, 25 de abril de 2014

Beleza e felicidade

Não tenho cabelos longos, nem pernas grossas ou o sorriso perfeito. Pra ser bem sincera, nem gosto muito de sorrir. Não gosto do meu sorriso. Tenho rosto de quem chora noites inteiras. Tenho uma cicatriz no joelho esquerdo e várias no coração. Mas já me senti bela. Me sentia assim, quando seus olhar estava sobre mim, quando seu sorriso era por minha causa, quando segurava minha mão, quando me abraçava apertado e dizia a todos "Ela é minha", quando estávamos juntos nas tardes intermináveis de domingo, quando acordava e te via ao meu lado. É. Já me senti bela. Beleza é um estado de espírito também. Estar feliz me torna mais bela. E com você também é assim. Pois continuo afirmando, você fica muito mais bonito quando está comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário