domingo, 27 de abril de 2014

Talvez


Todos os dias tomo milhares de decisões sobre nós. Só hoje foram centenas. Digo e repito agora é pra valer inúmeras vezes. De nada adianta. Penso que nada vai funcionar e que nenhuma decisão é certa. Continuo na mesma. Não saio do lugar. Talvez a felicidade esteja bem perto, me esperando. Mas não consigo sair do lugar. Insisto em pensar que a felicidade ainda seja ao teu lado. E este pensamento me prende aqui. Você me disse que é melhor sair e fingir um sorriso, mas não consegui. Fiquei a chorar mais uma vez. Você também não saiu. Mas sei que em algum momento, para outro olhar, você sorriu. Talvez ria de mim também. Parada no tempo. Talvez ria de si mesmo. Perdido no tempo. Talvez. Talvez. Talvez fique. Talvez volte. Talvez ame. Talvez esqueça. Talvez durma. 
Boa noite amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário