terça-feira, 22 de abril de 2014

Felicidade não me quer


A noite imensa. A madrugada fria. O quarto imenso. A cama fria. O copo vazio. O corpo cheio. Nem se dê o trabalho de pensar em álcool. Tenho as marcas da sua presença. Tatuadas em minha mente, coração, alma. A bebida era um capuccino, de chocolate. Também tinha música. Aquelas. As nossas. Abraço as imagens na minha memória, sinto o cheiro. Não posso ter. Não quero esquecer. Me embriago de amor por ti. Vai ser assim. Sempre assim. Todas as noites. Sem ti. Mas com você sempre aqui. Está em tudo. Por toda a parte. Estou sozinha. Mas você me observa. Você me vê. Você me lê. Você sente minha angústia, meu desespero, minha incoerência. O que você não sente é a minha dor ao mentir, ao criar, ao fantasiar e viver uma mentira. Caindo. Caindo.Caindo.Caindo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário