quarta-feira, 18 de junho de 2014

Amor incondicional

Sempre acreditei no amor eterno, único e incondicional.


Sempre soube dos riscos que correria por pensar assim, mas nunca tive medo do amor. Por amar incondicionalmente, meu amado sempre acreditará que não importa o que aconteça ou o que ele faça, estarei sempre aqui, com o mesmo amor. Até os poetas diriam que estou errada, que estou errando, que não se pode suportar tudo. E não nego. Sou errada e não posso suportar tudo. Mas errada ou não, eu suporto. Eu amo. Amo incondicionalmente. E daí, que ele sabe que sempre vou estar aqui? Ter fé é acreditar. E eu acredito no amor. No amor sublime, no amor que acalma e agita, no amor que move, no amor que vive, que insiste e persiste. Podem dizer que não aguentarei, mas não sabem por tudo que já passei. Meu amor não é impossível. Impossível seria eu não amar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário