sábado, 21 de junho de 2014

Triste inverno

Ouça a música enquanto lê.

Tão próximos e tão distantes.
Separados por um status. Unidos por um sentimento.
Separados fisicamente. Unidos mentalmente.
Nós. Juntos. Separados. Perto. Longe. Infinito amor.
O frio do inverno não é nada perto do frio que sinto até nos dias mais quentes sem você.
Cadê o seu abraço pra me aquecer o corpo?
Cadê a sua voz pra aquecer meu coração?
"O frio me lembra você." Você disse.
No frio me lembro mais de você. Não te esqueço dia nenhum.
Amo-te, dia e noite.
Quase um ano de inverno se passou.
As lembranças não passam.
As marcas ficam.
Momentos eternizados em fotos que podem ser rasgadas ou deletadas, mas nunca esquecidos.
Até ao me olhar no espelho, eu vejo você.
E se não vou esquecer, também não vou evitar.
Eu amo você.


Estarei te esperando quando o inverno passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário