domingo, 29 de junho de 2014

Nunca fui suficiente


Sempre pensei que sentíamos o mesmo afeto. E esse pensamento, junto com suas palavras e ações, me fizeram acreditar que jamais me deixaria, que sempre insistiria em nós, que lutaria por nós. Você descobriu tantas coisas boas em mim e nenhuma delas foi boa o suficiente pra você, ou foram boas demais. Agora, fica a me dizer que eu desisti, quando foi você que partiu. Pode ficar aí, achando que estou te abandonando e quebrando promessas. Eu não estou. Estou aqui. No mesmo lugar. E assim vou permanecer. Um dia você entenderá que o que sinto é muito mais forte do que possas imaginar. Também sei ter um perfil social diferente da minha realidade, também sei demonstrar uma alegria irreal. Todos pensarão que sou tão feliz, que ninguém te perturbará ou falará de mim pra você. Passei anos disfarçando meus sentimentos, posso fazer de novo. Você saberá a verdade, mas com o tempo vai aceitar a mentira também. Me conhece como ninguém. E sabes bem que eu jamais mentiria pra você. Você é minha verdade. Sei que perdoará todas as minhas falhas e jamais irá conseguir me odiar. Até porque, jamais te darei motivos para isso. Saudade, sinto todos os dias. Mas, já aprendi que o vinho não alivia nem cura a falta que você me faz. Sobre a depressão, bem, essa é difícil, forte e perigosa, mas vou continuar lutando contra ela. Eu amo você. Amo. Mas até aquele jeito só meu de dizer o quanto te amo, você já ouve de outro alguém. Jamais tentei ocupar o lugar de ninguém. Conquistei o meu espaço com a sinceridade do meu afeto. Meu erro foi aceitar um lugar tão cobiçado. E agora estou sendo expulsa. Não me retiro. Não saio. Enquanto você e apenas você não me disser que o lugar não é mais meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário