sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu não sinto muito


Eu não sinto muito. Eu sinto tudo. Eu me importo. Isso tudo é horrível, eu sei. Nada me convence de que não é minha culpa. De alguma forma, sei que atrapalhar. Eu sou um peso inútil que você não deve mais carregar. Pode me soltar. De verdade.Se bem que, acho que sou eu que estou te prendendo. Segurando suas asas. Pode voar agora. Pode ir. Sei que alcançará distâncias que nunca imaginamos. Tudo bem. Se eu soubesse voar, também voaria. Me esqueci como é. Já faz tanto tempo que perdi minhas asas. Sei que vou enlouquecer um pouco ao te ver partir. Mas vai ficar tudo bem. Não posso ficar muito perto agora. Estou sufocando. Estou há muito tempo prendendo a respiração. Tudo para não perder o controle e sair gritando por aí o quanto te amo. Felicidade não é pra todo mundo e ambos sabemos que um de nós vai sofrer mais que o outro. Ao menos eu pude conhecer o amor, ver, sentir. Só não nasci pra vivê-lo. Não plenamente. Mas repito vai ficar tudo bem. Acredite. O amor não é um contrato. Não podemos simplesmente rasgar e tudo se resolve. Ele sempre vai existir. O nós é que não existe mais. Agora é singular. Ou um nó. Eu continuo te agradecendo por tudo e não, isso não é uma despedida. Me recuso a me despedir de você. É só meu jeito de dizer que aqui dentro, nada muda. Te amo pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário