sexta-feira, 13 de junho de 2014

Estou seguindo em frente


Sei porque me sinto tão mal, indisposta, cansada, deprimida. Fingir estar bem gasta minhas energias. É desgastante. Sorrir de dia, chorar de noite. Inventar desculpas para a falta de jeito, por estar distraída a maior parte do tempo, por me ausentar sem dar motivos. Cansa. Passar a madrugada em claro a espera de um telefonema, de uma mensagem, cansa. Sentir os olhos doerem de tanto chorar, cansa. Diagnóstico: Meu mal é sentir demais. O problema é que não conheço cura. Amo demais. E estou triste. Triste por mim. Feliz por você. Meu coração se divide. Tudo me assusta. Confusa, louca. Me perdoe se ás vezes, o que sinto e escrevo te magoa. Tento evitar, mas nem sempre consigo filtrar, conter, apenas deixo transbordar. Faz tanta falta estar contigo, que mesmo sabendo que preciso continuar seguindo em frente, fico olhando para trás o tempo todo. E eu estou seguindo, caminhando, tropeçando, caindo, mas estou seguindo. Sei que se eu parar, desabo. E prometi me cuidar. Mas que saudade! Quanta falta você me faz! Ainda assim, estou seguindo. Tentando não complicar, tentando me desarmar, tentando ignorar os que tentam me ferir. Tentando. Pois nós dois sabemos que lá na frente, encontraremos uma estrada inteiramente nossa, repleta de opções. E quando acontecer, estaremos ainda mais fortes e corajosos para aceitar que buracos e obstáculos sempre existirão. E amor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário