sábado, 28 de junho de 2014

Mesmo se não for pra ser, será


Tente entender que estarei sempre a tua espera. E nem você, nem ninguém pode me impedir de te esperar. Não vou te pedir pra ficar. Não vou pedir pra voltar. Não conheço os caminhos. Conheço apenas o passado e pra lá não posso voltar. Eu não vou mudar. Quero que se cuide enquanto não posso cuidar. em pensamento estarei sempre contigo. Do meu coração, ninguém vai e tirar. Ser eu mesma, não tem funcionado muito bem. Só tenho perdido, me perdido. Sou intensa demais. Não suporto mais essas ligações restritas. Elas me desgastam. E eu gosto muito de você. Gosto muito. Mas agora, só quero me tornar invisível. Esperar nosso tempo, aqui, quietinha, em silêncio. Sem incomodar, sem atrapalhar, sem existir. Esperar, e esperar. Mesmo se não for pra ser, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário