Eu, como todas as pessoas que já passaram dos 30, não esqueceremos que era preciso esperar anos após a estréia de um filme para que ele chegasse até aqui. Então, por mais que eu seja uma pessoa extremamente ansiosa, aprendi a ter paciência. Não muita, mas aprendi.
Amo cinema!!!Vou até sozinha. Assisto filmes no cinema, na tv, no notebook; com meu filho, com os amigos. Filmes são sempre uma ótima forma de entretenimento.
Nunca parei pra contar quantos filmes assisto por ano. Mas sei que são muitos.
Tive fases de assistir somente os filmes considerados "bons" pela crítica. Até perceber que nem sempre tenho a mesma opinião. Hoje em dia, prefiro assistir de tudo e tirar minhas próprias conclusões. Só não sou muito fã de comédias. Dificilmente alguma me agrada.
Todo inicio de ano, faço uma lista dos filmes que quero muito assistir. Tenho mania de fazer listas. Tenho até uma conta no filmow. Se você quiser me encontrar por lá, é só clicar aqui: http://filmow.com/usuario/geslanne/ .
Esse é um ano repleto de filmes que prometem entrar pra história do cinema. E é claro, que já estão na minha lista. A parte chata é que enquanto não me recupero da lesão no menisco, nada de cinema. Ou seja, segurar a ansiedade é minha meta nessa inicio de ano. Mas, fiz uma listinha com os filmes que assisti esse ano. Foi fácil, já que só se passaram 17 dias. As minhas avaliações pra cada filme estão lá no filmow, se alguém tiver a curiosidade de saber minha opinião. Mas já adianto que alguns filmes dessa lista, eu simplesmente detestei. E nem todos são recentes. Tô colocando os atrasados em dia também.
1. PERDIDO EM MARTE, Ridley Scott
2. OS QUATRO GUERREIROS, Phil Hawkins
3. DESCONHECIDO, Jaume Collet-Serra
4. GOOSEBUMPS, Rob Letterman
5. MISTRESS AMERICA, Noah Baumbach
6. THE FIRST TIME, Jon Kasdan
7. UM SENHOR ESTAGIÁRIO, Nancy Meyers
8. BURNT, John Wells
9. O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS, Breck Eisner
10. COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO, Cameron Crowe
11. A VISITA, M. Night Shyamalan
12. EX MACHINA, Alex Garland
13. O LOBO DE WALL STREET, Martin Scorsese
14. O SÉTIMO FILHO, Sergei Brodov
15. SPRING, Justin Benson
Não coloquei os repetidos nessa lista. Nem as séries, porque sobre elas ou escrever outro dia.
Enfim, amo filmes e aceito sugestões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário