terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Você é a menina que ama mais do que respira

E mais uma vez, Ique Carvalho me emociona com sua sensibilidade. Acho que chorei até o final da música. Sempre me encontro na maioria de seus textos, mas nesse, em especial, era como se ele olhasse em meus olhos e falasse comigo.
"Ei, menina, por que não consegue dormir?"
Cada palavra, frase... tudo. Ele tem o dom de me traduzir em palavras. E sei que muitas outras mulheres também sentem a mesma coisa. Talvez porque a maioria precisa, por algum motivo inexplicável, passar por isso. Ou talvez, porque, simplesmente não existe explicação nenhuma para o amor. Até mesmo porque o amor dispensa explicação. Eu dispenso. E amo. Inexplicavelmente. 
"Você é a menina que ama
mais do que respira.
Que se apaixona por simpatia
ou porque teve química.
Que arrepia por poesia
ou porque teve ousadia.
Que sofre por ciúmes
ou porque não recebeu flores.
Que espia por curiosidade
ou porque tem saudade.
Que chora por falta
ou porque se importa.
Você é a garota que ama
sem pedir nada em troca.
Esse é o seu jeito
e sua linda história." - Ique Carvalho 
Eu sei porque o que ele escreve mexe tanto comigo. Eu me conheço. Eu me reconheço. Ler o blog do Ique é muitas vezes como olhar no espelho. Não dá pra fugir da verdade que os olhos dizem. É um blog para corajosos. Sensíveis e fortes. 
Eu sou. Eu leio. E eu recomendo.
O link tá aqui embaixo. Não deixe de ler ouvindo a música!


The Love Code

Nenhum comentário:

Postar um comentário