terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tempo perdido? Nem pensar!


Já se passaram seis meses e dez dias, desde o acidente. Não vou ser hipócrita e dizer que foi ou que está sendo fácil, mas também não é o fim do mundo. Chorei muito, fiquei triste. Quem não ficaria? Ainda estou aguardando a cirurgia e mais algumas (muitas) sessões de fisioterapia. É muito tempo livre pra quem tinha uma rotina agitada. Trabalho, casa, filho, amigos, dançar... E de repente, estou na cama, dependendo de outras pessoas pra quase tudo. Hoje, estou bem melhor e já ando "quase" que sem problemas dentro de casa. Pouco, mas ando. Coloquei minhas séries em dia, comecei outras. Li vários livros, Assisti muitos filmes. Ouvi música. Passei muito tempo com meu filho. Escrevi, desenhei, pintei. Aprendi a fazer vários tipos de tranças. Comecei um cronograma capilar. Replantei meus cactos. E muitas outras coisas. Isso é só pra vocês perceberem quantas coisas se pode fazer sentada. Como eu disse antes, não é o fim do mundo. Tudo é recomeço. A vida é cheia de possibilidades. Você só precisa escolher se quer ser a pessoa que agradece ou a que se lamenta.

Meus cactos
Pintei minhas chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário