quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A lucidez me confronta


Tenho medo das minhas palavras. Tenho medo até das minhas orações. Não quero me arrepender de nenhuma palavra, de nenhum gesto. Estou tentando manter a calma, a serenidade e a lucidez. Estou tentando não me embriagar com tantos sentimentos diferentes. Queria que eles fossem todos maiores que o amor que sinto. Esse amor tão desmedido, tão ingênuo. Esse amor que é mais forte que eu. Muito mais. Pensei que estivesse me levantando, que meus pés tocavam o chão. Triste engano. Era apenas o fundo do poço. Minha estupidez me irrita. Eu e essa minha mania infinita de acreditar no poder transformador que o amor exerce. Eu fiz o que pude, dei o meu melhor e foi pouco pra você. Não importa o que eu faça, é sempre pouco pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário