quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Você vai lembrar

Você esquecerá meu rosto. Por mais que tente guardar na memória, esquecerá. Mas se lembrará do último abraço, de suas mãos segurando minha cintura e trazendo meu corpo pra perto do teu. Se lembrará do meu perfume e da maciez da minha pele. Se lembrará de minhas mãos tocando o teu rosto e do toque suave dos meus lábios beijando teus olhos. Se lembrará das palavras doces, sinceras e da tentativa de ser dura e fria contigo. Se lembrará do meu olhar ao te ouvir dizendo que me ama. Se lembrará da minha voz dizendo que vai ficar tudo bem e que acredito em você. Se lembrará do gosto do beijo. Mas, não se lembrará do meu rosto. Se lembrará de nós, juntos, sempre que ouvir nossas músicas ou uma nova música que fale de amor. Se lembrará de nós ao assistir nossos filmes preferidos ou as séries que tanto gostamos. Se lembrará de nós ao ver um casal sentado no banco da praça ou tomando um  milkshake de capuccino. Se lembrará de nós quando ao ler histórias de amor. Se lembrará de nós em cada oração que fizer. Mas, não se lembrará do meu rosto. Se lembrará de mim ao ver uma flor ou um jardim. Se lembrará de mim ao ver uma coruja ou um beija flor. Se lembrará de mim quando acordar no meio da noite e não poder me ligar ou quando meu lugar, vazio na sua cama te encher de solidão. Se lembrará de mim quando estiver triste e não tiver com quem desabafar e quando estiver feliz por mais uma conquista. Se lembrará de mim quando se sentir perdido e precisar se encontrar. Se lembrará de mim durante toda a primavera. Mas, não se lembrará do meu rosto. E enfim, se lembrará de mim por "tudo" e por "nada", porque essas palavras se tornaram nossas, e para sempre, porque nosso amor não tem fim.

Gentileza


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O jardim está morrendo

O ano está perto do fim e muitas outras coisas também. Aos poucos... Tudo. O blog vai se despedindo também. Sinto neste momento uma profunda necessidade de esconder o que sinto e o que acontece em minha vida. Fechando portas. É assim. Você primeiro arruma e fecha as malas, depois começa a fechar w casa. Sem drama. É o que preciso fazer neste momento. Assim, mantenho minha essência, minhas convicções, minha fé no amor, eterno e incondicional. Jamais acreditarei que se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. Não. Tá errado. Estar com uma pessoa e ouvir a música que faz lembrar da outra. Chamar de vida uma e não conseguir viver sem a outra. Não. Meu blog não vai existir para que simplesmente saibam de mim. Não. De mim, mais nada. Já passou da hora de assumir as escolhas e aceitar as consequências.      "Toda opção é uma exclusão." Todos os temores se tornam reais. Mas não serão escritos.  De mim... mais nada.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

domingo, 14 de dezembro de 2014

En(fim)


De amor se vive, decepção ensina e a tristeza, ah... Essa sim, mata. E mata aos poucos. Com dor, lágrimas e sofrimento. Depressão. Dias difíceis. Muitas perdas. Muitas crises. Pouca força. Medo.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Censura

"A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita para dizer." (Graciliano Ramos)

As palavras sufocam e não consigo respirar direito. Sem ar. Sem chão. Sou tudo que sinto, vejo, danço, escrevo... Ser essência, muito mais... E ser quem sou tem incomodado. O mundo acha fácil mentir e difícil dizer a verdade. E se for pra ser assim, prefiro o silêncio. Não inventar uma vida que não é a minha, um amor que não é meu. Melhor sufocar com um amor real, com os mais sinceros sentimentos do que ser livre e viver cercada de relações frágeis. Amor e amizade necessitam de respeito e lealdade. Sou assim.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Um dia especial

E o dia, a semana, é dele. Mas os presentes fui eu quem recebeu. Carinho, atenção, cuidados, amor... Fotografias, sorrisos, frases de carinho, e madrugadas que terminam em eu te amo! Tudo lindo. Tudo nosso. Nós. Ninguém nos desata.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nós que não desatam


Sentir. Ouvir. Saber. Eu sei. Ouço. Sinto. Amor e desejo. Estão ali. Intactos. Te faço rir. Você sorri. Somos nós. Seremos sempre nós. Sempre. Você sabe. Eu acredito. Me ensinou. Aprendi. Não tem fim. É amor.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Verdades. Ilusões. Espera.


Enquanto as dúvidas existirem, haverá silêncios. Todos se calam. Todos esperam. Todos se afastam. E quando as dúvidas se dissiparem? Quem se aproximará? Quem se afastará? O silêncio evita mentiras e oculta verdades. Escrevo o que vivo e sinto. E sei que palavras não estão sendo ditas para que mentiras não se tornem verdades e verdades não se tornem mentira. Confusão. Inquietação. Um coração se divide. Para quantas? Três corações despedaçados. Algum pode ser concertado? Alguém será feliz? Um chorará para dois sorrirem? Todos choram. Todos sofrem. Quem ama?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Este é o meu espaço


Tô escrevendo menos porque estou me adaptando a nova rotina, e não porque pessoas que são verdadeiras energias negativas ambulantes se tornaram meus leitores. O que essas pessoas pensam a meu respeito não me interessa. Faço minha parte, vivo e sobrevivo. Não exatamente nessa ordem, nem ao mesmo tempo. O importante é que não vou perder minha essência para agradar ninguém. Se minhas palavras te incomodam, vá ler outro blog. Se te agradam, fique a vontade e volte sempre. Não minto, não invento, apenas sinto. Este é o meu espaço, minha vida. E como diria um tal blogueiro da ficção: "Curtiu? Vá ver se eu tô on line!"

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Queria viver no escuro da madrugada

"Eu estava em paz quando você chegou."


Dormir. Deitar. Tentar esquecer. Nada funciona. Sinto é uma enorme raiva. Raiva de mim. Se eu dissesse tudo que estou pensando e sentindo, nem sei... Queria viver no escuro da madrugada. Trancada no quarto. sozinha. Tudo isso é ridículo, absurdo. Me sinto patética. Que pesadelo! Qualquer que seja a resposta que a vida vai me dar, não vai mudar a decepção comigo mesma. Como pude ser tão tola? Algumas pessoas aparecem em nossas vidas como uma nuvem negra de energia negativa e destroem qualquer sinal de bondade. Quero distância de pessoas assim. E de pessoas que preferem estar perto de pessoas assim. Difícil conseguir resultados diferentes fazendo a mesma coisa todo dia. Difícil querer se tornar uma pessoa melhor convivendo com quem desperta o seu pior. Tô triste. Tô confusa. Tô irritada. Tô cansada de me preocupar em ver sorrindo quem gosta de problema. Cansada de amar quem prefere ser enganado. Cansada de tentar acalmar quem gosta de confusão. E se... se... e se for? Se for, será. Será o que tiver que ser, do jeito que já está, do jeito que era antes. Eu. Só. Ao meu lado não quero ninguém que não queira estar. 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

É confuso, é complicado, é Amor.


E aí você pensa: agora tenho outras ocupações, algo pra preencher meu tempo, não vou pensar tanto nele... Não. Penso nele em cada segundo do meu dia. Sem paz pra tamanho caos. Sem freios para as lágrimas que lavam meu rosto. Ontem, noite de paz. Hoje, solidão. É confuso, é complicado, é amor. Já quis explicação, resposta sensata pra toda essa loucura. Agora, só quero que saiba de uma coisa: essa noite você dorme no canto. E vê se não demora. Já está tarde, amor.







“Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por um novo alguém.”
— Artic Monkeys.  

domingo, 30 de novembro de 2014

Pra você, um sonho bom!


“Durante toda a noite eu vou estar acordado, vou estar pensando em você. Durante toda a noite, pensando que eu poderia correr ate o outro lado da cidade agora se você estivesse la me esperando. Durante toda a noite eu vou estar amando você, correndo com o pensamento ao seu encontro. Deixando meu peito inspirar toda a melancolia do ar. Torcendo para que você esteja tendo um sonho bom. Um sonho com a gente.”
— Compostos

Insegurança


Mais um dia se passou. A comida e até os aromas mais suaves me embrulham o estômago. Trêmula, me queimei de novo. Certezas? Só a de amar demais. O sonho termina, mas o pesadelo não tem fim. Os dias que se aproximam, assustam. As forças que me restam se esgotam rápido. É o preço a pagar por acreditar que o amor é liberdade. A dor prende, sufoca. O amor liberta. Respeitar as escolhas é compreender e assumir, riscos e responsabilidades. É não cobrar, não culpar. O que tiver que ser, será. Eu continuo, sobrevivo, suporto, até onde o amor me permitir. E quando você sorrir e sentir que a decisão foi correta, cada lágrima minha terá valido a pena, e minha missão estará cumprida. Que o vento da noite dissipe toda dúvida e insegurança.

Inevitável


“A gente se afasta inconscientemente. Se afasta tão silenciosamente que ao dar-se conta vem aquela lembrança súbita no meio da manhã: “Minha nossa, nós éramos amigos”.”
— Caio Fernando Abreu.

sábado, 29 de novembro de 2014

Mais uma dose de amor


Se a vida pudesse ser como nos livros e filmes, meus últimos dias, talvez meses, seriam ao teu lado. Seriam dias felizes. Talvez o amor me salvasse. Mas, pensando bem, isso não seria possível. O amor já me salvou. O amor me trouxe de volta e me mostrou o quanto a vida pode ser bonita. Eu amei e vivi. Sim. Você me salvou. E você sabe disso. Fui feliz, príncipe. Não vou esquecer. fui feliz. Estou cansada, enfraquecida e extremamente frágil. Mas nada me impediria de te dar mais uma dose de amor: Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e sonhe com a gente. Que um grande amor também te salve. Boa noite.

Repita comigo:


Minha essência

"Que ninguém invada 
Meu quarto ,
Minha toca 
Meu caramujo 
Que eu viro fera…"


Esse é meu pequeno universo. Um de meus esconderijos públicos. Todos são bem-vindos. Escrevo o que quero, quando quero e da forma que eu quero. Não tenho motivos, nem razões para perder a minha essência. Está escrito lá no topo da página:"O que sinto, o que penso, o que sou..." Quando minha boca se cala e o silêncio invade minha vida, minhas mãos se enchem de coragem e escrevo como se as palavras fossem minha respiração. Quase se pode ouvir as batidas do meu coração em cada palavra. Sobrevivo por necessidade. Minha essência é amar. Não posso mudar o que está escrito porque não sei mudar o que eu sinto. 

Ser essência, muito mais...

Sobre a morte de amantes

“Os médicos estão fazendo a autópsia
Dos desiludidos que se mataram
Que grande coração eles possuíam
Vísceras imensas, tripas sentimentais
E um estômago cheio de poesia.”
— Carlos Drummond de Andrade

Fotografias


Nós dois temos fotografias de tudo que nos faz lembrar um do outro. Sempre olho. As minhas e as tuas que guardo. Cada isqueiro, cada livro, cada pelúcia, cada pequeno mimo... Porque é nossa história, nosso amor, nossa história de amor.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014


“- Como pode ser legal ficar o dia inteiro deitado numa cama?
- É que aí não preciso ver ninguém.”
— Bukowski.

Tantas vezes me apaguei pra te fazer brilhar...


O que sou e o que sinto hoje não importa. Que o alívio que você precisava acalme teu coração. E que suas forças se renovem e sua coragem se agigante. Você vai superar todos esses obstáculos. Vai enfrentar todos os problemas. Vai ficar tudo bem. Vai dar tudo certo. Feche seus olhos. Estarei segurando tuas mãos e beijando teus olhos. Meu amor vai envolver teu coração e te trará um pouco de paz. Alguém precisa sobreviver a tudo isso. É você. É você. Acredite. Realize. Você pode. Eu acredito em você. Boa noite, amor.

Leitura do dia

“Um amor de verdade é quando dois sonhos se tornam uma realidade”.
Ique Carvalho


Música linda. Vídeo lindo. Texto lindo. Fotografia linda.

E não. Não estou imitando Caetano. No meio do furacão que me encontro, foi bom ver tantas lindezas. Vejam vocês também!
Eu recomendo. É só clicar no link aí embaixo.
The Love Code

O cair do véu


O véu que cobre a verdade e tantas mentiras esconde, me revela aos poucos um ser desconhecido e muitas decepções. Melhor seria não vê-lo sem o véu. É assustador ver um sonho que parecia tão real se confirmar como um simples sonho. Não se pode fugir nem ignorar a verdade. Como uma máscara, um disfarce, pode ser usado por tanto tempo? Decepção. Frustração. Triste. Real.

Memória

"Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.

Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão. “

- Drummond
“Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.”
— Caio Fernando Abreu.  

Ontem tinha luz no quarto


Tua voz suave, doce, ainda que triste, acalma e protege, envolve. Cuidou. Obrigada.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Seremos sempre nós


Perto. Distante.
Em palavras. Em silêncios.
Em verso. Em prosa.
Coragem. Medo.
Amor. Amor.
Sim.
Somos um.
Somos nós.
Sempre amor.


Se não fossem os ais


"Se não fossem as minhas malas cheias de memórias
Ou aquela história que faz mais de um ano
Não fossem os danos
Não seria eu"
-Clarice Falcão

“Ele te leva até o topo da montanha e depois te joga de lá."
Fonte: decifrei

Olha por onde anda, garota!

"Viver é que nem andar de bicicleta, se parar..cai."
- Lisbela e o Prisioneiro


Caí no quintal. Mãos e tornozelo. Não vi o armário. Braço. Fogão. Dedos. Melhor esse dia acabar logo ou amanhecerei um hematoma ambulante. Se bem que o que se vê por fora não é nada perto das feridas que estão por dentro. Queria que essas dores me fizessem esquecer as interiores. Troco amor por dor física. Poderia ser assim. Um analgésico, um anti-inflamatório, um pouco de descanso e pronto. Poderia sim. Não tá sendo nada fácil viver. Não tá sendo fácil olhar no espelho e dizer todos os dias a mim mesma que me enganei todo esse tempo. Mas é um mal necessário. Não posso mais ficar olhando o lado errado do quebra-cabeça. Esse coração bonitinho fica por baixo, é só parte da embalagem. A parte de cima é um emaranhado de mentiras, ilusões e falsas promessas. Então, só preciso respirar fundo, abrir os olhos, e reaprender a caminhar sem cair. E enfim, entender que estou sozinha. Ninguém irá estender a mão e me ajudar a levantar.

Só alguns arranhões


Um segundo e o mundo gira mais depressa. Os sentidos falham. Sem equilíbrio, cai. Dores novas pra esquecer dores antigas, Novas cicatrizes. Alguns arranhões e feridas. Nada demais. Ao menos essa dor eu sei que vai passar. Essa ferida eu sei que vai cicatrizar. Agora, vê se toma mais cuidado, princesa!


“Há um enorme buraco no meu peito e você já dormiu.”
— Elisa Bartlett

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Não me deixe sozinha essa noite


A noite chegou depressa. O quarto ficou escuro. Tudo ficou sombrio. Assustador. Tremi. Paralisei. Não durmo. Não consigo dormi. Não me deixe sozinha. Essa noite não. Não é seguro. O vento bate na janela. Me encolho e me escondo no canto do quarto. Não me deixe sozinha. A escuridão envolve e devora tudo. Cadê você? Eu grito, mas a voz não sai. Te espero e me desespero. Preciso dormir pra fugir. Não consigo. Acalma meu ser com tua voz. Me cuida. Você prometeu. Cadê você? Não me deixe sozinha essa noite.

Viver. Perdoar. Sentir.


Há um anjo perdido pela cidade. Um lobo longe da matilha. Um  imprinting perdido.
Também me perdi.


A vida é cheia de absurdos. É preciso enfrentar a dor. 
A vida é um beco sem saída. É preciso superar obstáculos.
Perdoe-me por tentar ser fria e por ter essa mania besta de dizer a verdade.
Perdoe-me por te fazer ter tantos pesadelos e por te fazer chorar. 
Perdoe-me por todas as minhas tentativas inúteis de seguir em frente sem você.
Perdoe-me por estar desmoronando. Minhas emoções são traiçoeiras.
Perdoe-me pelas noites em que eu não puder te acalmar e te fazer dormir.
Eu sinto muito por tudo, por você, por mim, por esse nosso jeito de ser.
A vida é cheia de absurdos. É preciso enfrentar a dor. 
A vida é um beco sem saída. É preciso superar obstáculos.
Perdoe-me.
Sinto muito
Amor.



Lágrimas

Não lavam a alma, não amenizam, não purificam.


Eu amo. Amo. Amo. E choro. Choro a dor da distância, da saudade, das lembranças, das promessas. Queria meu amor amigo de volta. Duas perdas  irreparáveis. Impossível ter um sem o outro. Triste demais não ter nenhum. Ninguém pra dizer o que preciso ouvir, ninguém pra abraçar, ninguém pra me fazer sorrir, ninguém com quem falar. Ninguém. Ao meu redor, ninguém. Só amor e saudade. Lágrimas. O rosto coberto de lágrimas. O travesseiro molhado de lágrimas. Uma forte dor no peito. Aperta. Sufoca. Preciso de você.

De repente as coisas mudam de lugar...

Quantos pontos finais são necessários para destruir um coração?


E a razão da angústia, da falta de ar, do clima pesado, se exibe, fere, maltrata, machuca. Mais uma cicatriz. Palavras duras que parecem não se cansar de martelar em meus ouvidos. Sou um sonho bom que se transformou em pesadelo. Quando acreditei ser princesa, me devolve a imagem do dragão. Eu sumiria, fugiria e seria feliz com todo o amor que sinto e tudo que ele me proporcionou. Você teria seus sonhos despedaçados e seu futuro destruído. O amor tão grande que sente faz você acreditar que o que é feito de amor pode acabar com sua vida. Difícil pensar que o que me fez acreditar ser possível, sonhar, não existe. Foi tudo uma grande ilusão. Passou. Que passe também essa tarde onde frases que juntas não faze sentido algum foram ditas. Que seja breve, a tarde, a memória, a dor,a  vida. Que seja breve. Que seja breve o seu temor, a sua dúvida. Que todos os seus sonhos e planos se realizem. E que infinita possa ser a sua felicidade. 



“Pensei que você
tinha dito
que não
desistiria de mim
de nós.”
— Só pensei. 

*fonte: malifiquei

Me explica


Como um amor do tamanho do universo pode caber em uma caixa, uma gaveta, um álbum ou um canto do guarda-roupa?



“Você só sentirá falta de alguém se tiver deixado uma parte sua com ela.”
— Jhonatan Stuartt

Tic-tac, Tic-tac


A hora não passa. Meu coração que deveria estar alegre, tá tão angustiado. Falta o ar. Não consigo sorrir. Novas portas estão se abrindo. Esperanças renascendo. Porque estou triste? Faço e refaço listas de bons motivos para estar feliz. Não são poucos. Sou. Mas não estou. Não consigo encontrar a raíz do que tanto me perturba. O ar está pesado desde ontem. Talvez uma tempestade esteja se aproximando. Talvez eu esteja enlouquecendo ainda mais. Talvez eu esteja sóbria demais. Talvez, talvez, talvez... Estou farta de incertezas! Queria aquele sono de volta. Melhor estar dormindo. A realidade me mata. Calma, princesa! É só uma crise. Você supera. Vai passar. Repito baixinho até me acalmar. Não tem mais ninguém aqui. Só eu posso fazer isso. Viver é uma escolha arriscada. A morte é não correr mais riscos, é enfraquecer, desistir. Escolhas, decisões... Aff!!! Cansada. Vou adiantar o relógio, fechar as cortinas e fingir que o dia acabou.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

"A gente é tão pequeno, gigante no coração"


Enjoos e dores no estômago são sintomas de saudade. Ilusão, frustração, decepção... tudo isso me vira do avesso. Dói saber que me permiti fantasiar um romance perfeito, acreditar em promessas, e de repente ver tudo se dissipar como uma nuvem de fumaça. Não sei quebrar promessas, só sei amar em silêncio. Absurda, estranha e louca. Me aceito, me entendo e me perdoo. A cabeça dói. O corpo enfraquece. Frágil equilíbrio. Forte, só o amor que sinto. Mais forte que todas as dores que me causaram marcas, cicatrizes, lágrimas. Mais forte que a saudade e a distância. Mais forte que o silêncio. Assumo. Minhas escolhas, meus erros. Assumo. Meu infinito amor. Sem coincidências. Tudo é consequência. E no fim, tudo era só vontade de dizer: "Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e sonhe comigo. Amo você. Um tantão." 

*A música é a que vai me fazer companhia essa madrugada.

É só esperar...

"O vento vai dizer lento o que virá"


"Um século, um mês
Três vidas e mais
Um passo pra trás
Por que será?
Vou pensar"

O vento - Los Hermanos

Cotidiano


Todos os dias eu brigo com nossas memórias que insistem em permanecer espalhadas pela casa. Até penso em rasgar as cartas, desenhos e bilhetinhos, mas acabo lendo e relendo por horas. Deixo o porta retrato de castigo olhando pra parede, depois fico com pena e coloco de novo no lugar. As vezes ele se esconde na minha gaveta, mas eu sempre acho. Me espalho pela cama pra não deixar lugar pra você, mas não consigo e volto pro meu canto. Vou até a cozinha preparar um cappuccino, e quando percebo, já fiz dois. Todo dia é assim. Uma confusão dentro de mim. Um insuportável amor sem fim.

Eu deixo!

Cantando desse jeito, fica até difícil resistir. Qualquer palavra vira vira declaração de amor. E nada precisa fazer sentido. É só sentir.



Dica da semana: Se você quer ouvir um som diferente essa semana, Alexandre Nero tem letras incríveis, algumas em parceria com Domingos Oliveira. Vale a pena conhecer! Depois me digam o que acharam!


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Música pra me acompanhar essa noite

Essa música não quer sair da minha cabeça. Vou adormecer ouvindo mais uma vez.


"Eu sei, jogos de amor são pra se jogar
Ah! por favor, não vem me explicar
O que eu já sei, e o que eu não sei
O nosso jogo não tem regras, nem juiz
Você não sabe quantos planos eu já fiz
Tudo o que eu tinha pra perder, eu já perdi
O seu exército invadindo o meu país

Se você lembrar,
Se quiser jogar 
Me liga, liga!

Mas sei, que não se pode terminar assim
O jogo segue e nunca chega ao fim
E recomeça a cada instante, a cada instante
Eu não te peço muita coisa só uma chance
Pus no meu quarto, seu retrato na estante
Quem sabe um dia eu vou te ter ao meu alcance
Ah! como ia ser bom se você deixasse"


“Aí você simplesmente respira fundo, porque sabe que se cair a primeira lágrima, não vai conseguir mais parar de chorar.”
— As Vantagens de ser Invisível.

Queria poder segurar teu rosto, olhar teu sorriso e beijar teus olhos.  

Sono(lenta)


Dormir. Algo tão estranho pra mim. E esse sono tem me perseguido durante o dia inteiro na última semana. Acordei há alguns instantes. Ainda estou com sono. Meio fora do ar. Confusa. Com medo. Perdida. Não deveria ter acordado. Também não sei se quero dormir. Se ao menos pudesse escolher entre sonhos ou pesadelos... Não posso. Não posso nada. 

Entrega


"Pensa em mim
Quando você precisa de alguém
Que empresta o ombro pra chorar
Sem precisar dizer por quê
Pensa em mim
Pra coisas que ninguém pode entender
Você pode desabafar
Tudo o que passa com você
Eu estarei sempre com você
Comigo pode contar
Quero fazer você feliz
Pra não mais chorar
Entrega tudo pra mim
Eu quero isso resolver
Entrega tudo aqui
Nas minhas mãos
Eu sei o que você quer
Tenho tudo pra lhe dar
Confia em mim
Confia em mim
Entrega..."

(Tudo pra mim- Adriana)

Agora entendo

Loucamente entendo porque me sinto tão perdida.


    É apenas pra ver se te encontro.



domingo, 23 de novembro de 2014

Excesso de amor e lágrimas


Tá tudo bem. É só amor demais. Não passa. Mas com o tempo eu vou aprender a controlar. Quando essa necessidade de ouvir você me desejando boa noite diminuir, saberei que estou no caminho certo. Vai ficar tudo bem. eu só te amo demais.
“Os suicidas, mesmo os que planejam a morte, não querem se matar, mas matar a sua dor.”
— Augusto Cury.

Pés no chão

Isso é tão complicado. Sempre vivi sonhando. É difícil manter os pés no chão. Mas sei o quanto é necessário. Sei que tenho quebrado as regras, mas ele precisava de mim. Eu senti que precisava. Não planejei. Tudo simplesmente aconteceu. A vida nos colocou frente a frente. Ele precisava de mim e eu só precisava abraçá-lo. Tá! Eu sei. foi ridículo dizer isso. ele não precisava de mim, nem do meu abraço. Fui tola mais uma vez. Deveria ter resistido, ignorado o fato de estar tão perto, qualquer coisa. Mas não, eu precisava agir errado mais uma vez. Qual parte do ficar longe, manter distância eu não consigo entender? ELE NÃO PRECISA DE MIM. E eu não preciso ouvir, nem saber o que ele pensa ou sente. Muito menos acreditar. Não sou quem ele ama. Não sou quem ele deseja. Não é de mim que ele sente ciúmes. Não sou a mulher que ele acha linda. Acorda, princesa! Ele não te quer ao lado dele. Tudo que você acha lindo quando ele diz, ele diz a ela também. Diz bem mais do que a você. a cada eu te amo que você escuta dele, são dez que ela irá ouvir. Você já tem problemas demais para resolver. Foi lindo. Isso é indiscutível. Mas não pense em como cada segundo ao lado dele foi mágico. Pense em como tudo se perdeu. Não fique feliz porque ele deve ter adormecido pensando em você. Fique forte, pois não é a você que ele vai desejar bom dia, boa tarde e boa noite. Você precisa ser forte. Precisa. Tem sido dias cada vez mais difíceis e você não sabe o que ainda virá. Seja forte, princesa. Você está sozinha, frágil, sensível. Mantenha os pés no chão. Seja forte. Não tem ninguém para segurar sua mão. Não chore mais. Sei que você não consegue esquecer o abraço, o sorriso, a voz, o olhar... Tudo tão lindo! Mas compreenda e aceite, você não faz mais parte da vida dele. Sua realidade é bem diferente dos seus sonhos. Deixe as lágrimas caírem, e aliviarem tua alma triste.  Seja forte e reúna seus destroços.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Você merece ser feliz?

Felicidade


Todo mundo quer, mas será que todos merecem?
Vivemos uma eterna busca. E cada palavra, gesto e pensamento podem nos aproximar e nos afastar do objetivo. É a lei da atração. E também uma regra da wicca e da bruxaria verde. Na verdade, é a lei do universo. Você deseja a felicidade e ela deseja você. Pensei em dizer tudo que penso e acredito sobre o assunto, mas esse texto que encontrei no blog "Um pedido as estrelas", já fez isso por mim. O link tá aqui em baixo. Vale a pena ler!

Clique aqui!

Quem dera

"Já tentei esquecer, fingir que vai mudar, que com o tempo vai passar... Mas é sempre igual, ninguém pode saber, o quanto eu penso e sinto por você."




Quem dera se o que houvesse entre nós fosse somente atração física. 
Quem dera se o que houvesse entre nós fosse um simples desejo.
Quem dera! 
Quem dera fosse somente um arrepio na pele quando ele me envolve com o olhar.
Quem dera fosse somente uma sensação de formigamento na pele quando ele me toca.
Que dera!
Entre nós, há sempre um sorriso para acalmar a alma.
Entre nós, o som da voz silencia o mundo.
Entre nós, cada segundo é o nosso para sempre.

“Eu posso estar indo embora, mas é você quem me abandona novamente.”
— The Walking Dead