terça-feira, 25 de novembro de 2014

"A gente é tão pequeno, gigante no coração"


Enjoos e dores no estômago são sintomas de saudade. Ilusão, frustração, decepção... tudo isso me vira do avesso. Dói saber que me permiti fantasiar um romance perfeito, acreditar em promessas, e de repente ver tudo se dissipar como uma nuvem de fumaça. Não sei quebrar promessas, só sei amar em silêncio. Absurda, estranha e louca. Me aceito, me entendo e me perdoo. A cabeça dói. O corpo enfraquece. Frágil equilíbrio. Forte, só o amor que sinto. Mais forte que todas as dores que me causaram marcas, cicatrizes, lágrimas. Mais forte que a saudade e a distância. Mais forte que o silêncio. Assumo. Minhas escolhas, meus erros. Assumo. Meu infinito amor. Sem coincidências. Tudo é consequência. E no fim, tudo era só vontade de dizer: "Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e sonhe comigo. Amo você. Um tantão." 

*A música é a que vai me fazer companhia essa madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário