quarta-feira, 26 de novembro de 2014

De repente as coisas mudam de lugar...

Quantos pontos finais são necessários para destruir um coração?


E a razão da angústia, da falta de ar, do clima pesado, se exibe, fere, maltrata, machuca. Mais uma cicatriz. Palavras duras que parecem não se cansar de martelar em meus ouvidos. Sou um sonho bom que se transformou em pesadelo. Quando acreditei ser princesa, me devolve a imagem do dragão. Eu sumiria, fugiria e seria feliz com todo o amor que sinto e tudo que ele me proporcionou. Você teria seus sonhos despedaçados e seu futuro destruído. O amor tão grande que sente faz você acreditar que o que é feito de amor pode acabar com sua vida. Difícil pensar que o que me fez acreditar ser possível, sonhar, não existe. Foi tudo uma grande ilusão. Passou. Que passe também essa tarde onde frases que juntas não faze sentido algum foram ditas. Que seja breve, a tarde, a memória, a dor,a  vida. Que seja breve. Que seja breve o seu temor, a sua dúvida. Que todos os seus sonhos e planos se realizem. E que infinita possa ser a sua felicidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário