domingo, 23 de novembro de 2014

Pés no chão

Isso é tão complicado. Sempre vivi sonhando. É difícil manter os pés no chão. Mas sei o quanto é necessário. Sei que tenho quebrado as regras, mas ele precisava de mim. Eu senti que precisava. Não planejei. Tudo simplesmente aconteceu. A vida nos colocou frente a frente. Ele precisava de mim e eu só precisava abraçá-lo. Tá! Eu sei. foi ridículo dizer isso. ele não precisava de mim, nem do meu abraço. Fui tola mais uma vez. Deveria ter resistido, ignorado o fato de estar tão perto, qualquer coisa. Mas não, eu precisava agir errado mais uma vez. Qual parte do ficar longe, manter distância eu não consigo entender? ELE NÃO PRECISA DE MIM. E eu não preciso ouvir, nem saber o que ele pensa ou sente. Muito menos acreditar. Não sou quem ele ama. Não sou quem ele deseja. Não é de mim que ele sente ciúmes. Não sou a mulher que ele acha linda. Acorda, princesa! Ele não te quer ao lado dele. Tudo que você acha lindo quando ele diz, ele diz a ela também. Diz bem mais do que a você. a cada eu te amo que você escuta dele, são dez que ela irá ouvir. Você já tem problemas demais para resolver. Foi lindo. Isso é indiscutível. Mas não pense em como cada segundo ao lado dele foi mágico. Pense em como tudo se perdeu. Não fique feliz porque ele deve ter adormecido pensando em você. Fique forte, pois não é a você que ele vai desejar bom dia, boa tarde e boa noite. Você precisa ser forte. Precisa. Tem sido dias cada vez mais difíceis e você não sabe o que ainda virá. Seja forte, princesa. Você está sozinha, frágil, sensível. Mantenha os pés no chão. Seja forte. Não tem ninguém para segurar sua mão. Não chore mais. Sei que você não consegue esquecer o abraço, o sorriso, a voz, o olhar... Tudo tão lindo! Mas compreenda e aceite, você não faz mais parte da vida dele. Sua realidade é bem diferente dos seus sonhos. Deixe as lágrimas caírem, e aliviarem tua alma triste.  Seja forte e reúna seus destroços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário