sábado, 29 de novembro de 2014

Minha essência

"Que ninguém invada 
Meu quarto ,
Minha toca 
Meu caramujo 
Que eu viro fera…"


Esse é meu pequeno universo. Um de meus esconderijos públicos. Todos são bem-vindos. Escrevo o que quero, quando quero e da forma que eu quero. Não tenho motivos, nem razões para perder a minha essência. Está escrito lá no topo da página:"O que sinto, o que penso, o que sou..." Quando minha boca se cala e o silêncio invade minha vida, minhas mãos se enchem de coragem e escrevo como se as palavras fossem minha respiração. Quase se pode ouvir as batidas do meu coração em cada palavra. Sobrevivo por necessidade. Minha essência é amar. Não posso mudar o que está escrito porque não sei mudar o que eu sinto. 

Ser essência, muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário