quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Viver. Perdoar. Sentir.


Há um anjo perdido pela cidade. Um lobo longe da matilha. Um  imprinting perdido.
Também me perdi.


A vida é cheia de absurdos. É preciso enfrentar a dor. 
A vida é um beco sem saída. É preciso superar obstáculos.
Perdoe-me por tentar ser fria e por ter essa mania besta de dizer a verdade.
Perdoe-me por te fazer ter tantos pesadelos e por te fazer chorar. 
Perdoe-me por todas as minhas tentativas inúteis de seguir em frente sem você.
Perdoe-me por estar desmoronando. Minhas emoções são traiçoeiras.
Perdoe-me pelas noites em que eu não puder te acalmar e te fazer dormir.
Eu sinto muito por tudo, por você, por mim, por esse nosso jeito de ser.
A vida é cheia de absurdos. É preciso enfrentar a dor. 
A vida é um beco sem saída. É preciso superar obstáculos.
Perdoe-me.
Sinto muito
Amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário