quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tic-tac, Tic-tac


A hora não passa. Meu coração que deveria estar alegre, tá tão angustiado. Falta o ar. Não consigo sorrir. Novas portas estão se abrindo. Esperanças renascendo. Porque estou triste? Faço e refaço listas de bons motivos para estar feliz. Não são poucos. Sou. Mas não estou. Não consigo encontrar a raíz do que tanto me perturba. O ar está pesado desde ontem. Talvez uma tempestade esteja se aproximando. Talvez eu esteja enlouquecendo ainda mais. Talvez eu esteja sóbria demais. Talvez, talvez, talvez... Estou farta de incertezas! Queria aquele sono de volta. Melhor estar dormindo. A realidade me mata. Calma, princesa! É só uma crise. Você supera. Vai passar. Repito baixinho até me acalmar. Não tem mais ninguém aqui. Só eu posso fazer isso. Viver é uma escolha arriscada. A morte é não correr mais riscos, é enfraquecer, desistir. Escolhas, decisões... Aff!!! Cansada. Vou adiantar o relógio, fechar as cortinas e fingir que o dia acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário