terça-feira, 15 de julho de 2014

Destruída e abandonada


Sentem pena de mim. Isso é tão triste. Sentir pena. Triste. Sentem pena do que eu me tornei, pena do que não consigo ser. Sentem pena das lágrimas que derramo toda vez que lembro do que já fui, do que já tive. Sentem pena do amor que sinto e não posso viver. Sentem pena do desejo que sinto ao olhar pra você sem poder te tocar. Sentem pena porque minha luz já não ilumina tanto. Sentem pena porque minhas palavras não tocam os corações como antes. Sentem pena porque já não sou mais essencial para ninguém. Sentem pena porque os que me amavam já não se lembram mais de mim. Sentem pena porque não sou capaz de deixar de amar quem tanto amo. Sentem pena porque tenho fé na felicidade dos outros. E porque sentem tanta pena? Porque devoraram minha luz. Porque destruíram minha alegria. Porque me feriram, me machucaram. Não é mais seguro estar em mim. Ninguém nota. Ninguém se importa. sentem pena, viram as costas e me deixam só. Minha luz se apaga. Eu caio. O espetáculo termina. Não há sentido em continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário