domingo, 6 de julho de 2014

Vulnerável


As palavras ainda se perdem no tempo. Ouço os cães latindo pelas ruas da vizinhança. Olho a noite escura através da minha janela. E sinto o ar pesado dificultar minha respiração. Os braços e mãos adormecem e não me deixam mais escrever quando quero. O amor é minha lembrança mais leve, mas o passado é pesado e insiste em querer ficar sobre os meus ombros. Ilusões se transformam em lágrimas e molham o rosto. Me sinto vulnerável, andando por linhas tortas e caminhos errados. Difícil encontrar a razão para continuar em movimento. A falta de vontade, faz querer parar. Mas não posso me prender em sofrimentos. Sinto amor demais para desistir. Esse amor me impulsiona a seguir adiante, mesmo com tantos medos. Não sei descrever o que sinto. Talvez eu consiga descrever a dor que envolve meu corpo e me enfraquece, mas não quero. Prefiro escrever mil linhas sobre o teu lindo sorriso. Melhor ignorar a angústia fingindo estar contente. O importante é que você está bem e que seu coração hoje está mais calmo. Talvez o meu se acalme também. Como você sempre me diz: "Vai ficar tudo bem princesa."    

* Se eu pudesse te dava um beijo, todas as noites antes de você dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário