terça-feira, 15 de julho de 2014

A culpa é um sentimento que não serve pra nada


Por diversas noites e madrugadas, eu passei ao teu lado, acalmando seu coração após alguma discussão ou desentendimento com sua namorada. Não importava o horário, onde ou com quem eu estivesse, se meu celular estivesse funcionando, lá estava eu. Por amor. Sempre com o ouvido atento, uma palavra doce e uma prece pela felicidade de vocês. Em momento algum, quis, pedi ou desejei que você fizesse o mesmo por mim. Não quero. Eu sempre entendi o seu momento, embora você não perceba ou não queira ver. Nossa relação nunca foi normal. Sempre foi surreal. Não dá pra explicar. Mas você se cobra muito e sempre me coloca no lugar de pessoa má e ignorante. Como se eu entendesse tudo errado. Eu até interpreto mal algumas coisas. Sou humana também. Mas tô sempre tentando acertar. Sei que quer o meu bem também. Mas, parece que estamos sempre a uma vírgula de um ponto final. Será que o pra sempre está chegando ao fim? Vejo você fazendo planos, promessas (sim, eu te amo é uma promessa) e fico aqui orando pra que todos os anjos estejam ao teu lado para que dessa vez se concretizem. Mas você não acredita em mim. Logo eu, a única a estar do teu lado o tempo todo. Acho que acredito e confio mais em você do que em você mesmo e ainda assim, não sou nada. Tudo bem. Que se dane o que eu penso e sinto e tudo o que estou passando! A minha prece vai continuar sendo pela tua felicidade. Vê se me obedece, me esquece e vai ser feliz. Sou uma distração no seu caminho. Mantenha seu foco na mulher da tua vida. E pare de se culpar pelo o que quer que seja. A culpa é um sentimento que não serve pra nada. Nunca seremos perfeitos, mas podemos ser melhores.
Eu te amei. Te amo. E te amarei sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário