quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefiro a minha confusão


Sei me expressar melhor escrevendo do que de qualquer outra forma. Tenho mais facilidade assim. Mas ultimamente minhas idéias andam tão confusas que muito  tem se perdido no caminho até o teclado. Palavras vivem caindo no chão do quarto, debaixo da cama e algumas devem ter fugido pela janela que esqueci de fechar. Já me acostumei. Coerência nunca foi meu forte. Sou lunática. Não preciso sentir a ardência na garganta bebendo whisky, nem tentar encobrir meus pensamentos com a fumaça de um cigarro, nem buscar um falso prazer em sexo sem amor. Sem nada disso já me afogo em sentimentos doces, me escondo atrás das entrelinhas dos meus pequenos versos e faço amor com as palavras. Prefiro a minha confusão do que as falsas certezas coerentes. Minha insanidade é que me salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário