terça-feira, 1 de julho de 2014

Vestindo antigas paixões

Valeu a pena ler a matéria. Tanto, que vim compartilhar com vocês. Abaixo tem algumas fotos e o poema que foi escrito a partir do depoimentos de mulheres vestindo a camisa de seus ex, e o link para quem quiser ler a matéria inteira. E não esqueçam de partilhar comigo a opinião de vocês sobre o assunto.


"É como uma bandeira cujo voo eu não posso evitar. Ela me conforta no meio tempo, entre os espaços. É só um pano que eu transformei na promessa de que ele jamais irá embora. Uma espécie de fio comum entre nós. Parte de mim quer rasgá-la. Tantos “e se” e “poderia ter sido” e “deveria ter sido” e “nunca foram”. É apenas uma camisa. Ela está lá para mim quando não há mais ninguém. Isso faz com que eu me sinta infantil e cuidada. Isso faz com que eu pareça mais forte do que eu sou. Contanto que eu segure a camisa, ela nunca estará completamente fora da minha vida. Eu a usaria todos os dias se pudesse. Por mais que você construa uma casa em volta ou coloque um anel, tudo ainda é temporário e pode se dissolver, então tudo o que você tem a fazer é amar. Por mais doloroso que seja, nós precisamos nos agarrar em algo. É a prova de que fizemos. De que nós passamos por isso. De que nós aprendemos algo. De que nossos corações foram quebrados. De que nós fomos amados. De que nós não fomos amados o suficiente. Por alguém para quem eu não serei algo a ser esquecido tão facilmente."

Fonte:The Secret (O Segredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário