sexta-feira, 25 de julho de 2014

Talvez eu tenha sonhado

Sei que muitas palavras são ditas no calor do momento, em um impulso, e que outras vem direto do coração. São os desejos mais íntimos transformados em palavras. Frases, ora organizadas em contexto extremamente correto, ora soltas, perdidas, jogadas. Mas, serão sempre palavras. E uma vez pronunciadas, não existe retorno. Sendo assim, sem procurar entender, questionar, sem procurar motivo ou razão, somente por ter escutado as palavras:"...não penso só em nós no passado, eu fico pensando e imaginando o nosso futuro, juntos, assistindo filmes no sofá da sala, dormindo e acordando juntos..."


Todos os dias em imagino você ao meu lado. Me vejo saindo da cama devagar e andando na ponta dos pés para não te acordar cedo. Preparo o seu café da manhã e volto para assistir você acordando, com aquele sorriso preguiçoso que só aparece nessa hora. Vejo você chegar do trabalho, querendo descanso, banho e meu abraço. Sinto tua mão tocando a minha e entrelaçando nossos dedos enquanto passamos a tarde assistindo filmes. Ouço as nossas preces para que os dias passem devagar e as madrugadas durem uma eternidade. Me irrito e me encanto com teu jeito marrento e você se irrita quando faço birra. Mas depois,você me faz rir e nem nos lembramos de como tudo começou. E fazemos amor porque é irresistível o desejo de ter nossos corpos colados e depois adormecemos sossegando nos braços um do outro. Totalmente entregues ao amor que existe e insiste em nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário