quarta-feira, 9 de julho de 2014

De quantos corações você consegue cuidar?

 "E se a cada um coubesse cuidar de um coração..." O Teatro Mágico"


Deixaste teu coração em minhas mãos e segurastes o meu. Assim aconteceu. Nunca houve o momento de devolução. Em momento algum me pediste de volta teu coração, nem entregastes o meu. Eu, não penso em fazer tal pedido. Acredito estar em boas mãos e em perfeitos cuidados. E assim, também sei que nada tenho a oferecer a outro alguém. Meu coração e todo o meu amor estão contigo. E minhas mãos, tão pequenas, só conseguem segurar e cuidar do teu. Mas me questiono às vezes: se tens apenas um e está comigo, o que podes oferecer para outra pessoa? E em tuas mãos, quantos corações cabem? De quantos pode cuidar?... Indagações apenas. Tristes pensamentos que vieram me visitar nas últimas noites. Mas que logo irão embora. É o que espero. Até porque, se for segurar outro coração, o meu cairá no chão.  e despedaçada, não poderei cuidar do que tenho em minhas mãos. E então, quem acalmará teu coração?

"Onde há amor, há sacrifícios." O Teatro Mágico




Nenhum comentário:

Postar um comentário